sexta-feira, 2 de agosto de 2013

02 de agosto de 2013

Passei mais de uma semana longe do blog, mais tempo do que eu havia planejado pois me ocorreu algo muito bom que exigiu toda minha atenção.
A correria não acabou, mas agora me sobrou o tempinho para postar aqui. Não vou colocar uma música e filme para cada dia que fiquei longe daqui, mas como havia mencionado, farei um post turbinado com um pouco do que eu tenho ouvido e visto nos últimos dias.

Songs


Brave - Josh Groban
Trouble - Coldplay
Me Over You - Lucia

Movies


Bastardos Inglórios (2009, direção de Quentin Tarantino)
Meu Malvado Favorito 2 (2013, direção de Chris Renaud e Pierre Coffin) Sim, vou indicar um filme de animação modinha do momento, vi no cinema no fim de semana e achei, assim como o primeiro, fofo e engraçadinho, e.. the minions rock!
O Livro de Eli (2010, direção de Albert Hughes e Allen Hughes) Apesar de achar o filme em algumas vezes com um aspecto badass desnecessário e meio previsível, tem uma história atraente e bom roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário