domingo, 7 de julho de 2013

07 de julho de 2013

Sunday. Sleepy.

Song

Conheci a banda CocoRosie faz pouco tempo, e a Smokey Taboo é uma das minhas preferidas e perfeita para acompanhar essa atmosfera sonolenta.

Movie

O Homem que Ri
1928
Dirigido por Paul Leni

Com 110 minutos, O Homem que ri, baseado no romance de Victor Hugo, já me arrancou lágrimas fronte ao amor de Dea e Gwynplaine. Recentemente, foi lançado um remake (que ainda não tive a chance de assistir) dirigido por Jean-Pierre Améris, mas as críticas e imagens promocionais que eu tenho visto por aí, não me estão sendo muito atrativas. O jeito é esperar pra conferir se o remake chega perto do original, ou se é só mais uma cópia moderninha. Enquanto isso, melhor apreciar o original, sempre magnífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário